Termos e Condições
APENAS PARA PRODUTOS COMPRADOS EFETIVAMENTE NA LOJA.
Produtos na modalidade gratuito não se aplica.
( exceto prazo de entrega que são os mesmos)
TERMOS E CONDIÇÕES
A ElaShop liga você ao mundo. Todos os nossos produtos têm origem internacional, Nossos Armazéns estão localizados em países como Estados Unidos, China, Holanda, Suíça e Suécia.
Garantia de Compra
Na ElaShop, você tem garantia total de compra e a devolução de 100% do seu dinheiro se seu produto não chegar em 90 dias após o envio. Se passado esse prazo o pedido não for entregue estará disponível o reenvio do produto ou o devolução do pagamento, conforme escolha do cliente. Mas Lembre-se ! Esta devolução só ocorrerá após o termino do prazo de entrega de 90 dias.
Rastreamento de pedidos
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a ElaShop se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.
Condições Gerais.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
a ElaShop providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela ElaShop.
Endereço Incorreto ou Incompleto
Certifique-se que seu endereço foi preenchido corretamente, não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Taxa, imposto de importação (apenas para compras superiores a 100 dólares)
99% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raríssimos, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto.
Se isso ocorrer, a ElaShop se compromete a reembolsar os 60% do valor da taxa como crédito em sua conta no site, mediante o envio do numero do pedido e comprovante de pagamento do produto tributado enviado ao e-mail: contato@elashop-importados.com.br
Produtos na modalidade gratuito não se aplica.
( exceto prazo de entrega que são os mesmos)
TERMOS E CONDIÇÕES
A ElaShop liga você ao mundo. Todos os nossos produtos têm origem internacional, Nossos Armazéns estão localizados em países como Estados Unidos, China, Holanda, Suíça e Suécia.
Garantia de Compra
Na ElaShop, você tem garantia total de compra e a devolução de 100% do seu dinheiro se seu produto não chegar em 90 dias após o envio. Se passado esse prazo o pedido não for entregue estará disponível o reenvio do produto ou o devolução do pagamento, conforme escolha do cliente. Mas Lembre-se ! Esta devolução só ocorrerá após o termino do prazo de entrega de 90 dias.
Rastreamento de pedidos
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a ElaShop se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.
Condições Gerais.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
a ElaShop providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela ElaShop.
Endereço Incorreto ou Incompleto
Certifique-se que seu endereço foi preenchido corretamente, não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Taxa, imposto de importação (apenas para compras superiores a 100 dólares)
99% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raríssimos, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto.
Se isso ocorrer, a ElaShop se compromete a reembolsar os 60% do valor da taxa como crédito em sua conta no site, mediante o envio do numero do pedido e comprovante de pagamento do produto tributado enviado ao e-mail: contato@elashop-importados.com.br